quarta-feira, 4 de março de 2015

E se hoje fosse seu último dia?

E aí galerinha?! Como estão? Sei que ando meio sumida por aqui, mas quero dizer que Deus tem feito grandes coisas na minha vida e peço que Ele faça na sua vida também!! 
E agora vamos ao post de hj...


Em alguma noite da semana passada tive um sonho, do qual recebia a informação de que teria pouco tempo de vida. Creio que o sonho foi efeito da pizza que comi a noite, mas isso não vêm ao caso... rsrsrs. Mesmo não dando importância ao sonho fiquei pensando naquilo..

Essa semana estava orando quanto ao perdão e a ansiedade, e em um flash me veio a lembrança desse sonho e a pergunta: "E se hoje fosse meu último dia?". 
Se Jesus voltasse ou se eu morresse naquele momento? O que eu fiz até hoje? O que eu deixei de fazer? 
Essas perguntas realmente me assustaram. Fiquei pensando em tanta gente que amava e que não disse nada a respeito, pensando no perdão do qual não liberei, pensando nas murmurações e em tudo que queria fazer e não fiz por medo.

Ás vezes a gente se preocupa tanto com o futuro, com o dia de amanhã e esquece de tudo que está ao nosso redor. Trabalha pra garantir o pão de cada dia, estuda pra merecer a nota 10, malha pra não ficar sedentário, enfim... Tudo bem! Isso tudo é importante, e precisamos ter metas na vida, mas você já parou pra olhar pro céu hoje? pra dar atenção a alguém que você ama? pra perdoar ou pedir perdão? pra fazer um carinho no seu animal de estimação? fazer algo que você goste? pra agradecer a vida que você tem? pra olhar ao seu redor?

Cara, a vida passa tão rápido, e assim como diz na Palavra vai passar cada vez mais, então seja feliz, viva o seu dia como se fosse o último, se dedique ao que você quer, diga pra pessoa que você ama o que você sente, diga à sua família o quanto eles são importantes pra vocês, seja carinhoso com seus amigos, ame as pessoas e queira a felicidade de todos, até daqueles que te fizeram mal, não guarde mágoas, faça algo que você goste, se dedique a Deus e a você mesmo.

Mateus 6:34 diz: “Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.  

Isso é fato! Cada dia o seu próprio mal. Não se preocupe com o amanhã e nem viva no passado. Viva o presente, que é realmente um presente. E principalmente ame. Apenas ame. Deus nos ama tanto e nós só temos que retribuir esse amor, amando à Ele, a si mesmo e ao próximo (Marcos 12:28-31).
Então galerinha, descomplica! Ame, seja feliz e coloque diante de Deus aquilo que você quer, Ele te escuta e tem planos maravilhosos pra você. Basta acreditar, confiar e descansar.


Um grande beijo e que Deus te abençoe!


Se quiser deixar alguma pergunta, crítica, elogio ou sugestão comente.
Se curtir o blog e quiser ser um seguidor só clicar na barrinha azul do lado direito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário