quarta-feira, 20 de maio de 2015

Qual o seu objetivo?

Essa semana foi uma semana tranquila pra mim, sem provas complicadas e pouca coisa para estudar. No dia que estive mais folgada pensei no que fazer para aproveitar meu tempo livre, assistir um filme, passear, ler um livro.. Foi naquele momento que Deus me trouxe a memória um pedido que tinha feito à um tempo atrás. Pedi pra sair do emprego e ter mais tempo pra me dedicar a Deus e aos estudos, e realmente estava me dedicando aos estudos, porém me esquecendo completamente de estar mais na presença de Deus.  Foi nesse momento que me peguei pensando sobre meus objetivos, meu foco.

Passamos a vida inteira fazendo planos, com a agenda lotada e sonhando com o futuro. 
Eu mesma desde pequena já tinha o planejamento da minha vida elaborado, porém as coisas não saíram da forma que imaginei e no meio do caminho conheci alguém chamado Jesus, que mudou completamente meu foco.


Depois que conhecemos a Cristo nosso foco muda, tu passa a querer fazer as coisas para agradá-lo, porém com o tempo, depois de passado o primeiro amor, muitas vezes esquecemos do foco e nos voltamos para outras coisas. Um exemplo simples é quando elaboramos a agenda do nosso dia: tomar café, ir pra faculdade, almoçar, trabalhar, estudar, jantar e dormir, ponto. E Deus nessa história? Orar, ler a bíblia?
E a agenda da nossa vida? Deus está incluído? Ler mais a bíblia, aprender mais, fazer coisas com que Ele irá se agradar..


Com a correria do dia-a-dia perdemos completamente o foco e esquecemos do nosso maior objetivo, que é Deus.
Claro que devemos fazer outras coisas, mas sempre tendo objetivo Deus. E é como Salomão fala em Eclesiastes 2:4-11, tudo é ilusão, é como correr atrás do vento. Nada adianta que fazer se não tiver focada em Jesus.

Agora eu te pergunto: Qual está sendo seu objetivo? Agradar a Deus ou tu está tentando correr atrás do vento? Pense nisso e viva uma vida focada no que realmente importa!

Fiquem com Deus, boa semana e um grande beijo!
E se inscrevam no blog!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário