sábado, 13 de setembro de 2014

Pra Deus.

E aí galerinha linda!!! Hoje vou escrever sobre um assunto do qual fazia algum tempo que queria escrever, mas o tempo foi passando e outras coisas vieram na frente.. Mas essa semana Deus falou novamente sobre esse assunto, e então vamos lá!

Uma vez estava conversando com um amigo meu, ele me me contava uma história muito interessante de um amigo dele, líder de célula, que foi no bar com ele, bebeu tudo o que podia e saiu de lá extremamente bêbado. E enquanto ele saia do local a única coisa da qual ele pedia para esse meu amigo era que ninguém o visse naquele estado. 

Depois de escutar aquilo fiquei me perguntando: "ele não quis que pessoas o vissem????" e logo me veio este versículo:


"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens." (Colossenses 3:23)


Este verso já diz tudo. Teu coração deve estar em Deus, sempre. Tua preocupação deve ser o que Deus vai pensar e não o que pessoas vão achar. Deus conhece teu coração e qual a tua verdadeira intenção.

O menino ficou preocupado porque as pessoas das quais ele liderava, ou pessoas da igreja, o vissem e o julgassem, sendo que O mais importante estava vendo. Claro que como cristãos devemos ser parecidos com Cristo, transparecer isso, e as pessoas vão esperar isso de nós. Mas mesmo assim, é pra Deus, fazer pra agradá-lo, porque quem ama quer agradar.

Beber não é pecado, como muita gente acha. Jesus transformou água em vinho. A questão é a intenção do teu coração e os problemas gerados à saúde, tanto psicológica quanto física. E Deus sabe, mais do que a gente, quais as nossas reais intenções e os nossos limites. 

Portanto, faça tudo pra Deus. Deixe o orgulho, o ressentimento, a mágoa, a aparência de lado. Saiba que Deus deve ser o principal foco da sua vida e a quem tu deve agradar mais. Esqueça o que as pessoas vão achar. 

Se tem uma coisa que eu me divirto é quando meus amigos da faculdade me olham indignados quando falo do meu estilo de vida, eu vejo que estou fazendo o que agrada à Deus.


Então é isso galerinha linda de Deus!! Faça hoje um dia especial pra Deus, sendo tu cristão ou não, saiba que Ele está vendo e vai se agradar demais!! 
Um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário