sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pela dor.

    Sempre ouvi falar que a gente vai até Cristo ou pelo amor ou pela dor. Pelo amor porque Deus é o próprio verbo amar, ou pela dor por que sem Deus é impossível a cura real.
O meu caso foi pela dor, creio que é a maneira mais difícil por que é quando Deus te fala na real que sem Ele a coisa fica bem pior...

    Bom, no ano de 2011 entrei em depressão, foi um momento realmente complicado na minha vida, meu pai tinha feito uma cirurgia do coração â pouco tempo e eu estava em um relacionamento que parecia não estar mais dando certo. Por causa desse relacionamento eu perdi bastante o contato com as minhas amigas, me tornei uma pessoa quieta e me afastei de muita gente que amava. Posso dizer, com toda a certeza, que a culpa não foi do outro e sim eu que não soube levar as coisas da maneira que devia.
Foi então, em meio a muitas dúvidas, que decidi terminar o relacionamento. E posso ser bem sincera, sabe quando a gente acha que ama uma pessoa e vai passar a vida inteira com ela? Aí você termina com dúvidas e medo de que nunca mais vai encontrar o amor da sua vida porque acha que era ele (ai que tolinha rsrsrsrsrs).
    Mas o que eu ainda não sabia é que Deus tem tudo já preparado pra gente... e tudo é propósito d'Ele.

    Depois do término do namoro comecei a cursar a faculdade e me tornei colega de uma antiga conhecida, que agora é uma das minhas melhores amigas. Nunca vou esquecer de quando ela começou a falar de um Cara muito doido que amou a gente de uma maneira tão grande que deu seu único filho pra salvar esse povo falho. Aí ela me convidou pra ir na igreja, eu tava tão mal, ainda com depressão, que eu disse: Quer saber, mal não vai fazer! rsrsrsr e fui... e vou ser beeeem sincera, como sempre, imagina uma pessoa que tinha enorme preconceito com a igreja em si, dizia que nunca que iria entrar numa igreja pra ficar que nem esses loucos caretas gritando Jesus por todo o lado rsrsrss.

     E olha vou te dizer, não foi fácil, não é fácil, mas vale tanto a pena...

   Mas assim, eu precisei cair, e cair feio, pra que eu pedisse a Deus uma mão por que eu sozinha não ia conseguir me levantar, fui a Cristo pela dor. Deus conhece meu coração e sabe que se não fosse a dor talvez eu não fosse à Ele.. Cristo me curou e me reconstruiu pra viver os sonhos que Ele tem pra mim.



    Gente, Jesus sabe das nossas fraquezas, das nossas necessidades, por mais que a gente ache que Ele tá muito longe aí sim que Ele tá pertinho. Ele só precisa ouvir um simples: "Pode entrar." Aí Ele faz coisas maravilhosas, por que eu tenho certeza que Deus tem algo gigante preparado pra vida de cada um. Ele não te fez por acaso....




Nenhum comentário:

Postar um comentário